Logo do Leões do Pici


A cada novo sócio, um leão mais forte. Hoje somos 7.794 sócios!

CADASTRO
CADASTRO
CADASTRO
Cartao19 conselheiro medium
Você está prestes a se tornar
um Sócio Conselheiro
Seja bem vindo ao clube de sócio que mais cresce no Nordeste
Contrato de Adesão - Conselheiro
Art. 1º - O programa “Leões do Pici”, Programa de Sócios do Fortaleza,oferece a torcida benefícios exclusivos na aquisição de ingressos para aspartidas nas quais o clube é mandante, incluindo-se desde jogos oficiais ajogos amistosos e/ou festivos. Complementarmente, o programa “Leões do Pici”concede aos seus associados, não se limitando a, os seguintes benefícios evantagens: participação das ações culturais, sociais e esportivas promovidaspelo programa, descontos na rede de Lojas Oficias do Fortaleza EC, descontos ebenefícios exclusivos em produtos de apoiadores, parceiros e patrocinadores doclube, além de outras vantagens conforme disponibilidade e regulamento de cadaoferta/ parceria.
Parágrafo 1 – Os benefícios e vantagens oferecidos pelo programa “Leõesdo Pici” estarão disponíveis ao titular da adesão e ao(s) seu(s) dependente(s)nomeados através do “cartão de sócio”, sendo permitida a transferência conformeas regras definidas com os apoiadores, parceiros e patrocinadores do FortalezaEC participantes do programa.
Parágrafo 2 – Os “cartões de sócio” são tipo MiFare, com reconhecimentodo cartão através de chip eletrônico, e personalizados com as principaisinformações de contato do torcedor, seja ele o titular ou dependente daassociação.
Art. 2º - “Leões do Pici - Programa de Sócios do Fortaleza”detalhar-se-á:
  • Cartão de Sócio – emitido ao titular e dependente(s), se houver(em), da adesão/ associação;
  • Benefícios e Vantagens – benefícios, produtos e serviços exclusivos concedidos aos associados;
  • Vigência do Contrato – contrato com vigência de 01 ano (12 meses), contatos a partir da data de adesão/ efetivação do pagamento;
  • Sede Oficial - Estádio Alcides Santos – Av. Senador Fernandes Távora, 200, Pici, 60510 – 290, Fortaleza – CE;
  • Ficha de Adesão – Documento cadastral e comprobatório de inscrição no Programa Fala Leão – (85) 3055.2846 /falaleao@fortalezaec.net.
Planos disponíveis para adesão: Leão Kids, Leão Fiel, Leão de Aço e Leãodo Pici. O regulamento do programa “Leões do Pici” também irá regular osbenefícios ofertados aos “Sócio Proprietário” e “Conselheiro”.
Art. 3º - Os planos disponíveis para a adesão ao “Leões do Pici tem aduração máxima de 01 ano (12 meses), contados a partir da data de efetivação dopagamento. Após este período, o torcedor poderá renovar o seu contrato,indefinidamente, pelo período de 01 ano (12 meses), dentro das condições vigentesno momento da renovação.
Art. 4º - O programa “Leões do Pici” prevê a associação de pessoas,tanto do sexo masculino como feminino, brasileiros e estrangeiros, mediantefornecimento de n° de cadastro de pessoa física, documento de identificação dotipo RG e/ou registro nacional de estrangeiro, sem limite de idade para otitular da associação. Associados que sejam “menor de idade” será necessárioque a “Ficha de Adesão” seja preenchida pelo responsável legal, maior de idadee portando um documento oficial de identificação.
Art. 5º - O programa “Leões do Pici” prevê a figura do dependente daassociação. A inclusão de dependentes junto ao titular da associação ocorrepara os seguintes casos: conjugue, filhos com até 16 anos de idade, filhas comaté 18 anos de idade e com estado civil como solteira. Será permitido ainclusão de pais como dependentes, desde que com mais de 65 anos de idade.
Art. 6º - O programa “Leões do Pici” contemplará os sócios de antigosprograma de relacionamento, garantido seus direitos a época da associação. Osócio poderá continuar a utilizar seu antigo “cartão de sócio” para ter acessoaos benefícios e vantagens do programa de fidelidade ao qual ainda estãovinculados, desde que o associado esteja adimplente e com seu contrato dentrodo prazo de vigência.
Complementarmente ao pagamento da taxa de adesão, o associado que optarpela migração aos planos vigentes do “Leões do Pici” incorrerá em pagamento dosvalores de mensalidade dos novos planos pela vigência do novo contrato de associação.Nos casos em que o associado efetuou o pagamento de forma antecipada ouparcelada através de cartão de crédito, será cobrado do associado a diferençaentre os valores anteriores e os valores vigentes. A diferença de valoresmensal será multiplicada pelo período restante do contrato migrado.
Não será permitido a migração para planos que representem redução nocompromisso mensal do associado com o programa “Leões do Pici”.
Os sócios proprietários, estando adimplentes e em conformidade com suasobrigações estatutárias, incorrerão em pagamento de taxa de adesão equivalentea uma mensalidade. Caso abra mão do recebimento de seu kit de boas-vindas, oassociado estará dispensado do pagamento da taxa de adesão. A figura dodependente, para as categorias de Sócio Proprietário e Sócio Conselheiro, nãoincorre nos direitos e obrigações estatutárias dos titulares da associação.
Art. 7º - O programa “Leões do Pici” prevê 4 categorias de planos, alémde regular os benefícios ofertados aos “Sócio Proprietário” e “Conselheiro”. Oplano deste contrato é "Sócio Conselheiro":
CONSELHEIRO
Sócio Conselheiro – R$ 200,00 Mensais + valor da jóia/título:
Acesso ao estádio se dará pelo “cartão de sócio”. Conselheiros podemincluir até 4 (quatro) dependentes, conforme regulamento do programa Leões doPici.
Setores com Acesso Liberado – 100% de desconto no valor do ingresso:
  • Presidente Vargas: todos os setores;
  • Arena Castelão:
  • Prédio Central + Anel Inferior:
  • Anel Inferior: todos os setores;
  • Prédio Central: todos os setores.
  • Configuração Total:
  • Anel Superior: todo o setor;
  • Anel Inferior: todos os setores;
  • Prédio Central: todos os setores.
Kit de boas-vindas: certificado de associado “Leões do Pici”, carta deagradecimento assinada pelo presidente e diploma e placa de Conselheiro doFortaleza EC. Camisa oficial de jogo do Fortaleza EC, boné e caneca em cerâmicado Fortaleza EC.
Dependente(s) da Adesão – R$ 60,00 Mensais (não há taxa de adesão):
Acesso ao estádio se dará pelo “cartão de sócio”.
Setores com Acesso Liberado – 100% de desconto no valor do ingresso:
  • Presidente Vargas: todos os setores;
  • Arena Castelão:
  • Prédio Central + Anel Inferior:
  • Anel Inferior: todos os setores;
  • Prédio Central: todos os setores.
  • Configuração Total:
  • Anel Superior: todo o setor;
  • Anel Inferior: todos os setores;
  • Prédio Central: todos os setores.
Kit de boas-vindas: certificado de associado “Leões do Pici”. Chaveiro ecaneta do Fortaleza EC.
Podem ser incluídos até quatro (4) dependentes, conforme situaçõesabaixo:
  • Filhos até 16 anos de idade;
  • Filhas até 18 anos de idade, desde que solteiras;
  • Pais com mais de 65 anos de idade;
  • Sobrinhos com menos de 12 anos de idade;
  • Netos com menos de 12 anos de idade.
PROCESSO DEADESÃO
Art. 7º - Para aderir ao programa “Leões do Pici” os torcedoresconcordam com as seguintes condições:
1.       Valor da Adesão: valor conforme oplano de escolha e pago através dos meios de pagamento disponíveis à data deadesão.
2.       Forma de Pagamento: consideram-se asseguintes forma de pagamento, conforme disponibilidade a data de associação:
o   Cartão de Crédito:
§  Pagamento em até 3 parcelas: desconto de 15% nos valores mensais;
§  Pagamento entre 4 e 6 parcelas: desconto de 10% nos valores mensais;
§  Pagamento entre 7 e 9 parcelas: desconto de 5% nos valores mensais;
§  Pagamento acima de 9 parcelas: não há desconto nos valores mensais.
§  Pagamento com débito recorrente: não há qualquer desconto.
o   Cartão de Débito:
§  Pagamento à vista: desconto de 20% nos valores mensais;
o   Boleto Bancário – somente digital/e-commerce:
§  Pagamento à vista: desconto de 20% nos valores mensais;
§  Pagamento boleto para a taxa de adesão e 1°(primeira) mensalidade e débitoem conta para as demais mensalidades – não há desconto.
3.       Nomeação de Representantes: asadesões realizadas por terceiros serão aceitas sob as seguintes condições:
a.       Representante seja maior de idade;
b.       Representante possua a cópia dedocumento de identificação, com foto, do representado. Documento deverá serapresentado no ato da adesão;
c.       Levar modelo de procuraçãodevidamente assinado pelo representado, autorizando a assinatura da “Ficha deAdesão”.
4.       Ficha de Adesão – O documento deveser TOTALMENTE preenchido, sem o uso de qualquer abreviatura, em letras deforma, legível e devidamente ASSINADO pelo titular da associação. Ao preenchere assinar a Ficha de Adesão, o torcedor assume total responsabilidade pelosdados fornecidos e concorda com o regulamento geral e termos do contrato deadesão do programa “Leões do Pici”. A NÃO ASSINATURA da ficha de adesão NÃOCONFIRMA a efetivação da adesão.
5.       Termo de Responsabilidade - Aopreencher a Ficha de Adesão, o torcedor declara que:
 .        Aderiu ao programa “Leões do Pici”por livre e espontânea vontade, conhecendo e reconhecendo todos os termos desseregulamento e contrato anexo, bem como o valor do plano escolhido, a forma econdições de pagamento disponíveis, prazo de vigência do contrato e benefíciose vantagens previstos.
a.       Está ciente de que deve consultarpreviamente todo o regulamento e contrato de adesão, bem como tirar qualquerdúvida com a central de atendimento “Fala Leão” através do telefone (85)3055.2846, endereço de falaleao@fortalezaec.net e perfis do programa “Leões doPici” nas redes sociais.
6.       Publicidade – O associado autoriza,desde já, o uso de fotografias, filmes, depoimentos ou qualquer outra gravaçãoque contenha imagens de sua participação em jogos ou eventos oficiais doFortaleza Esporte Clube para finalidades legítimas de divulgação do programa“Leões do Pici”, através de veículos impressos, televisivos, internet ouqualquer outro meio promocional;
7.       Reembolso - Não haverá reembolso dataxa de adesão por parte da administração do programa “Leões do Pici”, porparte do Fortaleza EC, seus apoiadores, parceiros e patrocinadores.
Art. 8º - Pontos de Adesão – as adesões ao programa “leões do Pici”somente serão aceitas e válidas através dos seguintes canais de atendimento:
1.       Canais Físicos:
a.       Sede Oficial - Estádio Alcides Santos– Av. Senador Fernandes Távora, 200, Pici, 60510 – 290, Fortaleza – CE;
b.       Lojas Credenciadas – listagemcompleta disponível no site oficial do Fortaleza EC: www.fortalezaec.net;
2.       2. Internet:
a.       Site Oficial do Fortaleza EC: www.fortalezaec.net/leoesdopici.
ENTREGA DO CARTÃO
Art. 9º - O recebimento do cartão de sócio poderá ocorrer das seguintesformas:
1.       Comparecimento a sede oficial doprograma “Leões do Pici” das 09h às 17hs, localizada no estádio Alcides Santos,apresentando original do comprovante de adesão acompanhado de documento deidentificação com foto.
2.       Retirada através de nomeação derepresentante, portando todos os documentos exigidos do titular da associação,além do modelo de procuração devidamente assinado e com reconhecimento defirma.
3.       O torcedor que optar por receber oseu cartão de sócio em seu endereço de contato, deverá efetuar o pagamento dataxa de envio. A solicitação deverá ser feita através do site oficial doFortaleza EC no momento da adesão: www.fortalezaec.net/leoesdopici.
Ao receber o cartão de sócio e seu kit de boas-vindas, o associadorecebe a cópia do seu contrato de adesão. Os itens que compões os kits deboas-vindas variam de acordo com:
  • O plano escolhido pelo associado;
  • Disponibilidade dos itens – itens informados no www.fortalezaec.net/leoesdopici podem ser substituídos de acordo com sua disponibilidade em estoque.
DIREITOS EDEVERES
Art 10º - São direitos do torcedor que estiver adimplente com o programa“Leões do Pici”
a.       Utilização de catracas exclusivaspara acesso aos jogos;
b.       Recebimento eletrônico de newsletteroficial com informações sobre o programa;
c.       Vantagens na participação em eventospromovidos pelo programa;
d.       Tirar dúvidas e propor melhoriasatravés da central de atendimento “Fala Leão”, além do acesso ao sistema doprograma através do: www.fortalezaec.net/leoesdopici.
Art 11º - São deveres do torcedor que aderir ao “Leões do Pici –Programa de Sócios do Fortaleza EC”
a.       Estar em dia com suas mensalidades;
b.       Preservar a integridade de seu cartãode sócio;
c.       Atualizar suas informaçõescadastrais, notificando qualquer alteração através dos canais de atendimento doprograma “Leões do Pici”.
CONSIDERAÇÕESFINAIS
Art 12º - Disposições finais
a.       A administração do “Leões do Pici –Programa de Sócios do Fortaleza EC” reserva-se o direito de efetuar qualqueralteração neste regulamento, informando ao torcedor participante, comantecedência mínima de 48 horas, através do “Fala Leão” e/ou site oficial:www.fortalezaec.net/leoesdopici;
b.       O Regulamento de Adesão completo estádisponível no site oficial www.fortalezaec.net/leoesdopici. Aleitura, compreensão e reconhecimento do documento é fundamental antes dasolicitação de adesão;
c.       O Contrato de Adesão completo seráassinado em 2 vias iguais. Os casos omissos não previstos no presenteregulamento serão tratados diretamente entre o participante e a administraçãodo programa, sendo certo que, na hipótese de opção por demanda judicial, ficaeleito o foro de Fortaleza para apreciação de controvérsias, com preferênciasobre outro qualquer, por mais privilegiado que seja.
OUTROSESCLARECIMENTOS
  • Fala Leão - (85) 3055-2846

    Av. Senador Fernandes Távora, 200 - Pici - Fortaleza - CE
    CEP: 60.510-290 - Fone: (85) 3496-2846 / 3047-0035
    Todos os direitos reservados - Site Oficial do Fortaleza - Versão 5